A influenciadora Gicely Rafaela apareceu visivelmente chateada em suas redes sociais para compartilhar um problema que vai além da relação de trabalho: a quebra de confiança dentro do lar. O motivo? Funcionários que estariam vasculhando sua vida, espalhando fofocas sobre sua intimidade e fazendo comentários maldosos sobre seus filhos.
O Valor do Trabalho
No desabafo, Gicely refletiu sobre a postura profissional. “Existem pessoas boas… existem funcionários que fazem valer, que são gratos pelo emprego. Hoje no Brasil o desemprego é alto”, pontuou ela. Ela destacou que valoriza quem é “fechamento”, mas lamentou que alguns não visam o trabalho honesto, e sim a fofoca.
O “Olho da Dona”
Respondendo a seguidores sobre o uso de câmeras de segurança, a influenciadora explicou que não vive vigiando a equipe por falta de tempo e por confiar, mas que sua intuição não falha.
“Eu não tenho tempo pra tá olhando câmera de casa, de chácara… Eu só olho quando eu desconfio, quando acontece algum zum-zum-zum entre eles, aí ‘peraí que eu vou ver'” — Gicely Rafaela.
A fala de Gicely levanta um debate importante sobre os limites da privacidade de figuras públicas dentro de suas próprias residências.


















